Tetemunhos

Nesta página você tem um espaço especial para contar-nos uma graça ou um milagre que você já tenha alcançado.Quando dividimos com outras pessoas nossos momentos sejam eles difíceis ou não,de certa forma às ajudamos a superar os seus próprios momentos.
http://x3b.xanga.com/c288167136460245115514/z151609148

32 comentários:

  1. meu conunahdo José Jorge de oliveira foi liberto do vicio do alcool na capela de sao lazaro com a atrezena de Nossa Senhora Desatadora dos nós agradeço primeiramente a Deus e toda a equipe da capela de Sao Lazaro pelas suas oracoes muito obrigada Ass: Irma Isabel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rezem muito por mim rogerio e pra mim libetar de toda a minha ansiedade

      Excluir
  2. Minha irmã estava grávida e se sentia muito mal,pois a gravidez era de risco no quinto mê de gestação ela não estava mais sentindo o bebê,e procurou o seu médico,que estava acompanhando toda a gestação,o médico fez todos os exames e constatou que a criança estava morta,ela desesperada me disse,que seu bebê estava morto,e mim perguntou,se eu tinha fé em milagres, e eu respondi que sim tenho muita fé em milagres.
    Era de quarta-feira fui a missa procurei o Padre Elias e contei o que havia acontecido,e ele me disse que minha sobrinha, não iria morrer que tudo daria certo,e confiei naquelas palavras,e fui para casa e comecei a rezar,eu fiz um voto a Nossa Senhora Desatadora dos Nós,que se ela concedesse a vida a minha sobrinha eu iria a Igreja e entraria com ela nos braços de joelhos.
    Após ter rezado falei para minha irmã que a filha dela viveria,e ela procurou o médico novamente,e ele disse para ela que faria outros exames mais que só mudaria este quadro com um grande milagre de Deus.Ele fez os exames novamente e constatou que a criança estava viva.
    E no dia 11/01/012 pra honra e Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora Desatadora dos Nós minha sobrinha completou um mês de vida e saúde.
    No dia 1101/12 ao chegar na Igreja para cumpri o meu voto temi não consegui más ao pegar a minha sobrinha nos braços vi que maior foi o que Deus e Nossa Senhora fizeram por nós e cumpri com o meu voto graças a Deus.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde!
    Gostaria de agradecer ao Padre Elias que graças ao seu atendimento e sua s orações de exorcismo estou melhor não tenho depressão mais e venci o vício do cigarro.
    Que Jesus te abençoe Padre Elias.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!
    Me chamo Cláudio e quero agradecer a todos da Igreja que me receberam muito bem e me fez sentir em casa,o meu testemunho é que consegui comprar meu carro zero depois que tomei o banho de Salomão e registrei a minha firma.Agradeço primeiramente a Deus e ao Padre Elias que me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  5. Jaíra Maximiliano Borges1 de maio de 2012 às 21:55

    Boa Noite me chamo Jaíra e faço parte da Comunidade de São Lázaro e Nossa Senhora Desatadora dos Nós,tenho um grande milagre para testemunhar para todos do que Deus fez na minha vida.Eu estava trabalhando e estava bem não sentia nada,mais mesmo assim fui fazer um checape para a empresa fis todos os exames não deu absolutamente nada,daí fui fazer uma prevenção e no momento da curetagem comecei a sangrar,a enfermeira chamou o Médico para avaliar o quadro,ele disse que tinha um probleminha e me mandaram para outro Hospital.
    Fizeram vários exames e constaram que eu estava com câncer no útero.Na mesma hora da notícia eu me abalei de mais,só que não perdi a fé.Tinha certeza que seria curada.Fiz toda a quimioterapia e em todo processo não sentir dor nenhuma e hoje estou curada pra honra e Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  6. Testemunho
    Eu Adir Pereira de Almeida,venho dar o meu testemunho,de uma graça alcançada. Participo das missa de cura e libertação na Paróquia de Nossa Senhora Desatadora dos Nós,e estava fazendo uma trezena e no dia enque eu desatava o meu terceiro nó,da fita de Nossa Senhora o meu filho mais novo sofreu um acidente de moto;Ele teve traumatismo craniano,lesão no cérebro,teve uma lesão gravíssima no pulmão esquerdo que parou de funcionar,e uma lesão gravíssima também no coração,foi levado ao hospital,e chegando lá os médicos disseram que a situação era a pior. Ele ficou em observação em uma sala de urgência e no terceiro dia os médicos fizeram a primeira cirurgia no cérebro dele,depois fizeram mais duas por que o cérebro não para de sangrar,meu filho foi desenganado pelos médicos,e devido a lesão no cérebro e o intenso sangramento do mesmo,se ele vivesse,teria vários tipos de sequelas,poderia não andar,não, escutar,não enxergar entre outras coisas. Mais eu acreditava no milagre,no quarto elo da minha corrente tive uma notícia de uma pequena melhora de meu filho,e daí então ele só foi melhorando. Meu filho sofreu o acidente no domingo de páscoa(dia da Ressurreição),e voltou pra casa no dia enque completava um mês que ele tinha sofrido o acidente,sem nenhuma sequelas pra Honra e Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Uma Benção espera por você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que história! o inimigo quis tirar do propósito usando o seu filho, senti isso quando lia, mas vc não perdeu a fé, mudando os planos do inimigo, é isso aí. Bendito seja Deus!

      Excluir
  7. Gostaria de agradecer ao Padre Elias e sua equipe porque depois que passei na terapia minha vida mudou eu estou curada da depressão e não preciso mais de remédios controlados.Gláucia.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela intercessão da saúde de minha mãe ela está bem agora.

    ResponderExcluir
  9. Quero agradecer muito a Deus por eu ter arrumado emprego. Estava passando por um período muito difícil em minha vida profissional e estava desempregada há seis meses (depois de já ter estado desempregada outras vezes). Já estava perdendo as esperanças. Rezei a novena da Nossa Senhora Desatadora dos Nós e em menos de um mês arrumei um emprego! Muito obrigada, Deus, Jesus e Nossa Senhora. A vocês que leem esse texto, não desanimem! Lutem, façam sua parte e procurem a ajuda de Deus!! Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  10. Pedi para nossa senhora desatadora dos nós. Que me ajudasse a reatar meu namoro com minha ex pois estamos separados a quase 5 meses. E estavamos a mais de um mês sem nos falarmos. Foi quando comecei a fazer a novena para nossa santa mãe e estou no 4 dia.ontem emcontrei com minha ex por acaso. E eu a abracei e a beijei no rosto e ela muito sorridente e mansa comigo. Tenho certeza que nossa mãe esta trabalhando para desatar todos os nos que impedem da gente voltar. Agradeço desde já a nossa senhora desatadora dos nós e a seu filho jesus. Tenho fé que alcançarei a graça que é reatar com minha ex.

    ResponderExcluir
  11. meu nome e cintia quero agradecer pela minha graça alcançada pois estava nunha cituaçao q mal dava conta de andar por causa da coluna mas graças a deus ele enviou a irma Elana na minha casa onde ela fez oração e hoje estou curada

    ResponderExcluir
  12. PARA A GLORIA DO SENHOR ESPERO EM BREVE ESTAR AQUI TESTEMUNHANDO AS GRAÇAS QUE TIVER ALCANÇADO ATRAVES DOSMEUS PEDIDOS DE ORAÇÃO

    ResponderExcluir
  13. PARA A GLORIA DO SENHOR ESPERO EM BREVE ESTAR AQUI TESTEMUNHANDO AS GRAÇAS QUE TIVER ALCANÇADO ATRAVES DOSMEUS PEDIDOS DE ORAÇÃO

    ResponderExcluir
  14. PARA A GLORIA DO SENHOR ESPERO EM BREVE ESTAR AQUI TESTEMUNHANDO AS GRAÇAS QUE TIVER ALCANÇADO ATRAVES DOSMEUS PEDIDOS DE ORAÇÃO

    ResponderExcluir
  15. PARA A GLORIA DO SENHOR ESPERO EM BREVE ESTAR AQUI TESTEMUNHANDO AS GRAÇAS QUE TIVER ALCANÇADO ATRAVES DOSMEUS PEDIDOS DE ORAÇÃO

    ResponderExcluir
  16. PARA A GLORIA DO SENHOR ESPERO EM BREVE ESTAR AQUI TESTEMUNHANDO AS GRAÇAS QUE TIVER ALCANÇADO ATRAVES DOSMEUS PEDIDOS DE ORAÇÃO

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, venho testemunhar um grande milagre em minha vida, estava em um relacionamento muito conturbado, onde só havia traição, mentiras e falta de amor, mesmo com toda essa conturbação não conseguia sair daquela situação estava presa, cega, tentava sair de todas as maneiras mas sempre voltava atrás, então fiz a novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós e fui libertada graças a sua interseção a Jesus Cristo. Hoje graças a Deus estou feliz e liberta em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  18. Peço oração pra libertação do alcoál do meu esposo

    ResponderExcluir
  19. Peco oração pro meu esposo se livrar do vício do álcool

    ResponderExcluir
  20. Peço oracao pro meu esposo se livrar do álcool

    ResponderExcluir
  21. Perço que padre reze pela minha vida finaceira pela minha cura carnal espritual do corpo da alma e cura sentimental cura das minhas tristeza solidão angustia maria ilma santana rocha

    ResponderExcluir
  22. Em nome de Jesus em breve estarei contando meu testemunho. Comecei hoje a novena a nossa Senhora Desatadora dos nos por paz na minha casa

    ResponderExcluir
  23. Peço oração pela minha saúde tenho fibromialgia.por nossa vida financeira
    E peço.pelo meu marido...que nossa senhora proteja o nosso casamento.

    ResponderExcluir
  24. estou extremamente desesperado essa noite sonhei com um rolo de barbante branco e nossa senhora desatadora dos nós não sei o que agir

    ResponderExcluir
  25. PARA A GLORIA DO SENHOR ESPERO EM BREVE ESTAR AQUI TESTEMUNHANDO AS GRAÇAS QUE TIVER ALCANÇADO ATRAVES DOSMEUS PEDIDOS DE ORAÇÃO

    ResponderExcluir
  26. Essa madrugada tive um sonho muito estranho com Santos e anjos, onde eu estava muito angustiada sem saber oque fazer da minha vida, meu casamento está em crise e nada da certo na minha vida! Mas olhando meu imail por acaso recebir um um imail do instituto hessed falando exatamente oque eu estava sentindo! E no final falava que nossa senhora desatadadora dos nos iria me ajudar então desde hoje vou ser sua devota até o fim da minha vida e espero também os milagres na minha vida.

    ResponderExcluir
  27. Venho colocar meu testemunho. Eu e minha mulher tivemos problemas em nosso relacionamento e estávamos já nos preparando para nos separar. No dia em que ela disse que não daria mais para continuar, comecei a novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. No 6º dia tivemos umas conversa em que ela desabafou tudo que estava deixando ela infeliz e depois disso sabendo do que tinhamos que fazer para melhorar, começamos a nos amar de novo. Estamos mais felizes que antes e depois desse episódio considero um milagre pois no começo praticamente não havia esperanças de que íamos continuar juntos. Quero agradecer a Nossa Senhora pela sua interseção e passar a vocês este testemunho para que não percam a eperança e tenham fé de que é possível.

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS IRMÃOS, QUE A GRAÇA , PAZ E O AMOR DE CRISTO ESTEJAM SEMPRE CONVOSCO.