quinta-feira, 21 de julho de 2011

São Geraldo Magela



Agradeço á divina Providência, ó São Geraldo, não somente elevar-te às alturas da Santidade, mas ainda fazer-te experimentar a realidade da vida humana. Sabes quão árdua pode ser a luta pela vida. Conheces perfeitamente todos os fatores sociais, bem como conheces as dificuldades em se trabalhar para viver, principalmente onde falta a verdadeira caridade e a justiça cristã. Como vós, não quero pedir a Deus que me faça rico, mas que possa ter o suficiente, de tal maneira que os cuidados temporais não venham perturbar a mim mesmo e àminha família. São Geraldo, a tantos já atendeste e, livres de maiores cuidados, entregaram-se mais tranqüilos a serviço de Deus. Toca o coração dos que devem repartir, para que efetivamente o façam. Triunfem os principios de caridade para com o próximo, e os de justiça, a fim de que não seja cobiçada a norma dos patrões e dos operá rios. Recomendo-vos também o trabalho que tenho para executar, para fazê-lo conscientemente, em espírito de solidariedade e partilha. Auxilia-me a usar bem o tempo livre de que disponho, para maior Glória de Deus, salvacão de minha vida e bem-estar de minha familia.
Para as parturientes, acrescentar:
Proteja-me e ampara-me neste trabalho especial de dar à luz um filho de Deus, para juntos louvarmos ao Senhor e agradecer a ti pela intercessão. Bemaventurado São Geraldo Majela, proteja meu parto!
http://x3b.xanga.com/c288167136460245115514/z151609148

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS IRMÃOS, QUE A GRAÇA , PAZ E O AMOR DE CRISTO ESTEJAM SEMPRE CONVOSCO.