quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Oi Irmãos!
   Este blog é destinado a levar a paz,divulgar o nosso trabalho de evangelização,promover o amor entre os povos e tudo de bom,ou de bem que agente possa fazer a todos,eu amo muito o que faço, falo isso não só por mim mais por todos que estão nesta jornada conosco.Eu e o Padre Elias sempre agradecemos à Deus por nos ter escolhido,para este ministério.
Olha irmão(ã),você que está passando pelo nosso blog e talvez ainda não conhece o nosso trabalho,deve achar estranho eu ser a mulher do Padre,mais é a mais pura verdade,nós não nos escondemos de ninguém,somos de uma comunidade em que os Padres podem casar.
 Já ouvi muitas coisa ruins sobre este assunto,coisas que já me fizeram chorar,por muitas vezes até,e não gostaria de ouvir mais.
Umas das coisas que mais me doeu é ter ouvido uma pessoa me chamar de excomungada,mais até aí tudo bem mais ela disse que os meus filhos também eram e que Deus não era com agente,e disse estas coisa por alguém à havia mandado, alguém de outra congregação,porque ela mesmo me disse.
 É por isso que antes de você fazer qualquer julgamento meu caro amigo ou minha cara amiga,eu Vos Deixo esta pergunta "De que me acusas". De fazer O bem?
 Pois é só o que sabemos fazer.
 Quem nos conhece e participa conosco das nossas celebrações sabe que tenho três filhos e graças ao meu Deus todos com muita saúde, sabe também que nossa comunidade é uma comunidade carente,e que somos ricos de amor,e uma coisa que uma irmãzinha me falou na quarta-feira  passada,"Eu nunca me senti tão bem como aqui."Eu creio que na nossa simplicidade temos um tesouro imenso que não nos importamos de dividir com ninguém,o Amor; 
 Então mesmo você que está distante e quer participar conosco,da nossa comunidade venha participar do nosso blog você pode nos fazer perguntas ,fazer pedidos de oração,pedir para que eu coloque alguma oração que ainda não tem no nosso blog,me passar orações antigas,eu sei que tem muitas senhoras que tem livros de catecismo antigos em casa que é uma verdadeira relíquia repletos de maravilhosas orações,que se quiser compartilhar com agente que Jesus abençoe.
                                            Um ótimo dia a todos.
                                                  Graça e Paz.
http://x3b.xanga.com/c288167136460245115514/z151609148

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS IRMÃOS, QUE A GRAÇA , PAZ E O AMOR DE CRISTO ESTEJAM SEMPRE CONVOSCO.