sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ORAÇÃO DO PERDÃO

Oração do Perdão
"Fulano (a)"
Eu lhe perdoei e você me perdoou,
eu e você somos um só perante Deus.
Eu o (a) amo e você me também;
Eu e você somos um só perante Deus.
Eu lhe agradeço e você me agradece.
Obrigado, obrigado, obrigado.
Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.
Oro sinceramente pela sua felicidade.
Seja cada vez mais feliz.
Deus lhe perdoa,
portanto eu também o (a) perdôo.
Já perdoei a todas as pessoas;
eu acolho a todas elas com o amor de Deus.
Da mesma forma, Deus me perdoa os erros e 
me acolhe com Seu imenso amor.
Amém.

OBRIGADO POR TER-NOS ENVIADO ESTA LINDA ORAÇÃO.
http://x3b.xanga.com/c288167136460245115514/z151609148

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS IRMÃOS, QUE A GRAÇA , PAZ E O AMOR DE CRISTO ESTEJAM SEMPRE CONVOSCO.